quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como eu vejo o mundo hoje?


Vejo um mundo de incertezas, de distanciamento e medo.

Um mundo onde ninguém sabe exatamente onde vai estar daqui algumas horas, onde ninguém conhece ninguém, ninguém se aproxima, ninguém faz questão de empatia nenhuma.

Todos têm medo da pessoa ao lado.

Provavelmente essa pessoa que está se aproximando de você na rua, de noite, sozinha, vai te assaltar. Talvez até mais que isso.

Provavelmente seu casamento não vai durar até que a morte os separe.. talvez daqui uns 6 semes ele já não faça mais parte da sua vida.

Quantos amigos você tem de verdade? Quantas pessoas você conhece de verdade? E quantas pessoas TE CONHECEM profundamente?

Quantos? QUANTOS são os seus amigos?
Eu vejo o mundo com medo.. eu tenho medo do mundo que vou deixar para o meu filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário