terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um belo dia você vai olhar para o lado e eu não estarei mais ali. Simples assim. Terei ido embora sem aviso, sem recomendação, sem despedidas. Vai sobrar o cheiro, o riso, a voz, as lembranças do que poderia ter sido e não foi. Mas eu mesma, de carne, osso e pensamento.. não mais.
Um belo dia tudo estará mudado e depois de algum tempo você não mais pensará em mim. Não com a mesma frequência. De vez em quando, em alguma data específica talvez. Você vai olhar o calendário, olhar aquela data tentando descobrir o que ela te lembra e depois de algum esforço você vai se lembrar de mim. Vai durar alguns segundos, você vai sentir uma leve dor de saudade no fundo do peito, respirar fundo e continuar o seu dia, sem mais delongas.
Nada dura pra sempre, e é bom que você já saiba disso agora, enquanto ainda estou por perto. Pra quando eu me for você tenha o consolo de que já sabia. De que de um modo ou de outro você já esperava por aquilo. Esperava pelo fim. Porque tudo acaba. Tudo um dia chega ao seu final. A gente querendo ou não. a

Nenhum comentário:

Postar um comentário